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Adquiri o meu produto, mas não estou satisfeita e desejo trocá-lo? O que devo fazer?

Nós da Mifil queremos que você se sinta tranquila em comprar conosco e para isto criamos uma Política de Trocas para atendê-la caso algo não fique dentro do esperado.
 

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, nos envie um e-mail para contatomifil@hotmail.com com o assunto "TROCA". Descreva o motivo e a razão para a troca/devolução. Dentre 3 dias responderemos seu e-mail e lhe enviaremos um código de postagem para ser levado aos Correios. 

 

Importante

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se a cliente não ficar satisfeita com o produto da troca, a mesma poderá devolver e caberá somente a indenização; 

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa. 

- Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. 
Você não conseguirá devolver sem ela. 

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios. 
 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

 

 

A Mifil respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor


Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm